terça-feira, 22 de março de 2011

DESAFIO

Vendo os álbuns que eu estava fazendo, minha amiga Gal, veio com a idéia de fazer um álbum para a sua primeira neta, que estava para chegar, aí começou o meu maior desafio, fazer um álbum como denominado pela vó "ESPERANDO MORENA", pois a esta altura da gestação já sabiamos que era uma menina e iria se chamar MORENA, comecei pela capa...

Como fazer um álbum sobre a espera de um bebê e não ser apenas resultados de exames, conseguindo fazer algo diferente? Mas a criatividade do pai veio ao meu auxílio, ele criou um blog, ENFIM GRÁVIDOS, o qual recomendo a leitura, não só pelos sentimentos de um pai de primeira viagem, como também a alegria de que será transformado em um livro, eu vou seguindo suas postagens e criando o álbum que vovó Gal encomendou.

Morena nasce em maio, até lá o álbum deve estar concluído, assim postarei algumas páginas por aqui brevemente.

Nenhum comentário: